Você nunca esteve à altura

Foto: weheartit.com

 

Texto da leitora Letícia Carvalho, 17 anos, São Paulo – SP, cursando enfermagem. Instagram

 

Pois é! Eu vi você sair da minha vida algumas vezes pra depois voltar como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse bem. E não, não estava nada bem. Cada vez que você saia eu me martirizava tentando entender o que tinha de “errado” comigo o que eu tinha feito de “errado”, mas nunca encontrei uma razão, porque o “erro” não estava em mim e sim em você… Na verdade o erro também estava em mim, que apostei todas as minhas fichas em quem não merecia uma ficha se quer!

Sabe, tem momentos nas nossas vidas que não adianta TODOS a sua volta dizerem pra você fazer certa coisa, porque você não dará a mínima, e foi assim que aconteceu quando o tema pautado das conversas nas rodinhas dos meus amigos era nós, o nós que só existiu no meu mundo imaginário, o qual inventei apenas pra fazer com que dessemos certo. Todos me falavam que eu merecia algo melhor e eu!?  Bom, eu nunca dei ouvido. Eu brigava, discutia, tentava fazer com que eles entendessem que era com você que iria ficar, até que um dia eles decidiram parar de falar e entenderam que eu precisava quebrar a cara pra entender. E sabe, eu realmente precisava quebrar minha cara com você mais algumas vezes, precisava entender que nunca deveria ter tido um começo essa “nossa história”!

Até um dia que realmente eu tinha cansado de te dar toda a importância e você não me dar a mínima. Parece uma coisa… todas, TODAS as incontáveis vezes que estava “decidida” a te esquecer, você resolvia surgir novamente na minha vida, sua conversa que estava lá em baixo por ter se passado mais de mês que não recebia uma mensagem tua reapareceria novamente no topo. E adivinha só o que aconteceu!? Eu cai na sua lábia novamente, mais eu juro que foi a última vez que isso aconteceu, dessa vez parecia mesmo que estava decidido “Me esperar”, confesso nunca imaginaria que de ti receberia um gesto tão fofo, uma música “que parecia que tinha sido você que tinha escrito”, que era tudo que sentia e queria me falar. Ah, me poupe. Me pergunto como fui boba pra cair nesse papo, juro que não acredito. Por muito tempo mantive a porta do meu coração, da minha vida, escancarada na esperança que cê aparecesse pedindo pra ficar de vez e realmente ficasse. Estaria disposta a enfrentar tudo e todos pra ficar contigo.

Finalmente acordei. Agora estou disposta a lutar contra tudo e contra todos que queiram nos ver juntos. Sabe que meus amigos me diziam que eu merecia alguém melhor e eu não dava bola!? Hoje realmente acredito que mereço alguém melhor, pra ser bem sincera eu mereço alguém incrível. E sei que você não está à altura pra mim, nunca esteve. Só te desejo reciprocidade e que você saiba lidar com ela. E te digo mais, mais cedo ou mais tarde você perceberá que me perdeu e não me terá  novamente, e aqui entre nós cara, você sabe que não encontrará alguém como eu, isso já é motivo o suficiente pra você se remoer, e saber que me tinha em suas mãos motivo pra se martirizar! Escute bem meu caro, guarde muito bem cada palavra, não quero ninguém vindo chorar pra mim me pedindo perdão não. Pois agora vou tratar de ser insuportavelmente feliz! Siga teu caminho estou seguindo o meu!

Não venha falar ou ao menos pensar que é arrogância da minha parte, tudo que te escrevi é tudo culpa sua meu bem, mais só tenho o que te agradecer, acredita!? Pois é, se não tivesse sido você não teria amadurecido tanto assim, nem estaria transbordado amor próprio dos meus poros, e muito menos teria entendido FINALMENTE que não preciso de ninguém que me complete até porque eu me completo! Eu mereço alguém que me transborde! Eu mereço alguém incrível.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *