Não existe um tipo de padrão de beleza e estilo, e sim vários! Ame-se.

 

 

Foto enviada pela autora

Na moda há sim, roupas na moda, cabelo, sapatos, acessórios, mas temos que utilizar o que nos sentimos bem e que combine com o seu corpo.

Olá pessoal, tudo bem?

Então, o assunto de hoje é aparência e os padrões considerados “bonitos” na sociedade. Estamos em setembro e para quem não sabe é conhecido como “Setembro amarelo”, o mês contra o suicídio, e este assunto é muito sério e não deve ser ignorado. No mundo da moda desde o início, sempre foi considerado bonito ser magra, alta, esbelta, com cabelos lisos, oque geralmente segue um padrão Europeu, e quanto mais o tempo passava mais as modelos e os estilistas seguiam estes padrões rigorosamente, o que ocasionava anemia e anorexia. A busca da beleza certa, de tentar se encaixar na beleza do outro, não aceitar o seu próprio corpo, o seu próprio EU, deixam as pessoas doentes e com baixa auto-estima.

Já chega! Basta! Temos que mudar isso e por isso decidi fazer esta postagem! A mídia impõe o que é ser bonita, mas isto está errado, pois eles mostram a beleza de outras pessoas e não a sua. Esta corrida para alcançar a beleza 100% perfeita de acordo com as revistas, deprimem as pessoas e fazem com que elas procurem cirurgias para mudar seu corpo,não que seja errado você querer mudar algo em você, o corpo é SEU, então você tem o direito de fazer isso, mas faça por vontade sua, para que fique mais linda para você mesma e não para ficar parecida com alguém ou para alcançar o padrão de outras pessoas.

Muitas pessoas acham que esse assunto é brincadeira e algo para chamar atenção, mas não é! Continuar gostando do seu corpo quando as pessoas a sua volta e a mídia mostrando que se você é diferente não será feliz e que ninguém vai gostar de você é muito difícil! Ninguém falar que você é bonita do jeito que é, que a você tem a SUA beleza, é algo quase impossível de estar bem consigo mesmo. Por isso de agora em diante ame seu corpo, seu estilo e o que você é! Não tente parecer com os outros e sim com você! Pois estar bem consiga mesmo é o essencial.

De agora em diante siga estes padrões de beleza:

Qual roupa esta na moda? A roupa que você se sentir BEM!

Qual corpo é o certo para mim?O SEU!

Que tipo de cabelo deve seguir? O que você quiser e se sentir bem!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *