Porque Ele me amou

Foto: Pinterest

Ouça Cuida de Mim da Gabriela Rocha

Eu não sei como consegui viver tantos anos longe de você, sem ouvir a tua voz, sem perguntar a sua opinião, sem sentir a sua presença e viver no seu amor. Hoje, mais do que nunca, eu sei o que é amor, como é ser amada de verdade, recebendo carinhos e cuidados sinceros. Sei que você vive em mim, e não consigo mais viver longe de você, longe da tua casa.

Como pode alguém me amar tão forte assim? Mesmo quando eu erro, peco e estou suja do pecado, você vem com seus braços de amor e me abraça forte. Você é tão perfeito que não se importa com a minha sujeira, por que sabe que és o suficiente para limpar o meu coração.

Quebre-me como um vaso velho e molde-me de acordo com a tua vontade. Eu quero te servir, quero seguir os teus caminhos e mandamentos. Sei que perdi muito tempo e estou longe de ser o que éramos antes, mas acredito que tudo tem um propósito e precisei passar por tudo isso para entender que ao seu lado é o meu lugar.

E estou disposta a abrir mão de tudo que tenho (sem você não significa nada), para te adorar. Abro mão das minhas vontades, das minhas escolhas e dos meus desejos. Transforma meu coração, Pai. Eu sei que nada acontece por acaso, essa frase nunca fez tanto sentido para mim. Mais uma vez você me provou a sua sabedoria, e me fez entender que entregar a minha vida em suas mãos é sempre o melhor a se fazer.

Me desculpa de novo, minha natureza tende a querer tomar conta da situação, mas como sempre volto para os teus braços, estou eu aqui novamente me entregando de coração e alma. Por que sei que tudo o que eu preciso está no projeto que você tens pra mim.

Obrigada por queimar, por me deixar sentir a tua presença novamente, por não desistir e por ser quem és. Perdoe-me por tudo o que fiz, e tenha esperança em mim, quero ser, o que você quer que eu seja.

Eu te amo Deus, obrigada por me amar também!

Gostou do texto? Então deixe seu comentário! 🙂

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *