Há um pouco de você em mim

foto: We Heart It

Você não está aqui. Sinto-me incompleta por não sentir sua mão segurando a minha e não te ter ao lado. É como se uma parte minha tivesse ficado contigo quando se despediu. Como se eu fosse um quebra cabeça e algumas peças estivessem faltando, ou, como se fôssemos queijo e goiabada. Tá, essa comparação não foi das melhores, mas veja bem, que graça tem queijo sem goiabada?

Sonhei contigo e acordei com uma saudade boa. Não me recordo muito do sonho, mas lembro que estávamos felizes. Fiquei um tempo na cama e, quando me dei conta, estava com sorriso largo por lembrar do seu sorriso, do seu abraço feito casa, dos seus olhos que têm uma constelação inteira que estou disposta a conhecer, da sua mão que se encaixa tão bem na minha…

Senti seu perfume no quarto, coração bateu forte e me tornei uma caçadora de você. Te procurei pelos cantos do quarto, pela sala, cozinha, outro quarto… Olhei toda a casa. Não te achei.

Lavei o rosto, escovei os dentes, arrumei a casa, almocei, escrevi, saí, voltei, fiz tudo o que tinha para fazer e um pouco mais. E, enquanto fazia todas essas coisas, senti seu perfume, seu cheiro. Novamente te procurei. Mesmo sabendo que a procura seria inútil, mesmo sabendo que seria em vão, mesmo sabendo que não estaria aqui, te procurei. Eu sabia que não iria te encontrar mas queria acreditar que algo fazia com que você estivesse presente, entende?

Olhei novamente os cômodos, um por um, cada cantinho, cada espacinho entre os móveis. Não te achei, a procura havia se tornado inútil, perda de tempo. Sentei em minha cama e senti seu cheiro de uma forma inexplicável, parecia que estava ao meu lado, ali, juntinho. Foi então que descobri onde estava o tesouro que tanto procurara.

Então, peguei o notebook e comecei a digitar esse escrito enorme apenas para dizer que você não estava no quarto, não estava na sala e muito menos em minha cozinha. Você está em mim, e isso não tem quem mude, meu bem…

 

Gostou do texto? Então deixe o seu comentário! 🙂

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *